5 elementos essenciais para Mário Pagnozzi Júnior

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar o jogo.

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão por sempre!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros possui de que deter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Flash 2X experimente estes Mario está por volta em mais um jogo online feito de fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste agora é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por em algum momento!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feitio! Pelo começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro de 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar apenas quaisquer pontos porém outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *